quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Por que te amo ?!

Porque , você é o único que faz meu coração bater acelerado , que faz minhas pernas tremeram , minhas mãos suarem . Porque perto de você me sinto completa , parece que tenho um “Q” , a mais . Fico rindo atoa, como criança quando ganha um brinquedo ou uma balinha colorida. Parece que meus pés sai do chão , e da impressão de estar voando.Quando ao seu lado estou , nada mais importa ao meu redor,como se o mundo todo ficasse escuro e só você brilhasse , como se eu só enxergasse você na minha frente.
E a saudade ?
Quando você vai embora , ou desliga o telefone .Parece que o mundo vai cair .
Parece que não falo com você a séculos, e logo , já preciso de você ou ouvir a sua voz .
A saudade de ti ,faz meu coração doer muito , quase sair pra fora, parece que vai sair pela minha boca.E como se faltasse uma parte de mim , que sem uma peça não funciona .E essa peça é você .
E as brigas?
As brigas (na maioria por coisas bobas) , apenas serve para mostrar o quanto a gente se gosta , e que não consegue viver um sem o outro .
É sim um sentimento inexplicável. E se me perguntarem por que te amo, não tenho o que falar ,meu amor por ti não tem palavras que explica , é inexplicável. Só da para sentir.
eu te amo demais .


Feito por : Mariana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário